quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ATITUDES PARA UM NOVO TEMPO



Estamos em um novo tempo de conquistas sem limites, porém, temos que entender que mais importante do que conquistar é manter o que foi conquistado.
O Senhor Jesus nos orientou que temos não apenas que dar frutos, mas nosso fruto deve permanecer, a fim de que tudo quanto pedirmos em seu nome ele nos conceda (Jo 15:16).
As bênçãos de Deus eu conquisto com oração, mas o que faz com que elas permaneçam são a santidade e a fidelidade a Ele.
Ser santo é ser com Ele quer que eu seja (1 Pe 1:15), ser fiel é fazer o que Ele quer que eu faça (Rm 12:2).
Como podemos chegar a este nível de conquista?

1º - ORAÇÃO.
As bênçãos de Deus se conquistam por meio da oração. A oração é a chave que abre as portas do céu par que entremos no sobrenatural e resgatemos nossos sonhos para o natural.
Sem oração não há comunhão com Deus. Sem comunhão não há intimidade. Sem intimidade não há dádiva.
Melhor é buscar o abençoador do que as bênçãos.

2º SANTIDADE.
Para que haja verdadeira santidade, é necessário retirarmos todo nível de pecado das nossas vidas, andando em comunhão com nosso Deus. O nosso pecado faz separação entre nós e o nosso Deus (IS 59:1 e 2).
Sem a santidade ninguém verá o Senhor (Hb 12:14). Por isso é necessário que vivamos em santidade.
Existem vários níveis de pecado que devemos retirar de nossa vida. Em Ct 2:15, Salomão diz: “Apanhai-me as raposas; as raposinhas que destroem as vinhas, porque nossos campos estão em flor”.
As RAPOSAS são aqueles pecados que tem uma consumação imediata (prostituição, rebeldia, ...).
As RAPOSINHAS são aqueles “pecadinhos” que o autor da carta aos Hebreus chama de embaraços (Hb 12:1). (Mentirinhas, brincadeirinhas, falar mal dos outros, fofocas...).
A mudança de atitude respaldará o crescimento e nos levará às multidões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...