quinta-feira, 31 de julho de 2014

Pra todos os efeitos...

O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento. 2 Pe 3:9

A impaciência pode ser a maior inimiga da salvação. Esperar toda uma vida pelo cumprimento da promessa de Cristo de que iria preparar um lar eterno pra nós, sabendo que todos os que creram antes de nós já morreram sem ver essa promessa se cumprindo pode ser desesperador e desmotivador da fé.
Por isso, temos que ter muito cuidado com nossas atitudes, nossos pensamentos, nossos desejos e nossas convicções, para que não sejamos pegos despreparados.
Um vigilante não pode dormir em seu serviço pois a qualquer momento o ladrão pode chegar. Um cristão não pode entrar na latência da espera de Cristo. Nosso repouso deve ser ativo. Os sinais se cumprem a cada dia, desde sua ascensão.
Não sabemos o dia, nem a hora, mas como diz nossos irmãos da banda Resgate: "pra todos os efeitos eu vivo preparado e em paz, tô esperando a tua volta!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...